quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Campo Missionário

BASE DA JOCUM - FORTALEZA
SUELY(EU), ANDRÉIA, CLAUDIA, LUZAMIRA (NOSSA LÍDER), ADILSON E LUCIANO . São os componentes da nossa equipe na JOCUM - ETED, Ano 2000
Estávamos na base da JOCUM, Lugar onde tínhamos disciplina , 24h de tempo com Deus em estudo da Palavra , ensaios de peças teatrais, ministração e preparação de Deus em nossas vidas para sairmos em campo à anunciar as boas novas do Evangelho do Senhor Jesus. É ordem de Deus "ide e pregai o evangelho a toda criatura MC.16.15
Depois de um longo dia de trabalho nos reunimos com os outros grupos que também iam chegando para fazer uma refeição e compartilharmos daquilo que foi realizado durante aquele período.
Eu (Suely) e uma amiga, Rejane; morávamos na base da JOCUM mas infelizmente não tivemos a oportunidade de trabalharmos juntas no mesmo grupo
Eu (Suely) e Flávia , convivíamos no mesmo quarto , compartilhávamos dos mesmos estudos , aulas , ensaios de peças, orações - trabalhamos juntas enquanto estávamos na comunidade do Aquiraz , na base da JOCUM, mas depois fomos separadas em grupos diferentes quando tivemos que viajar.
Esta é Rita uma filha na fé que amei muito e hoje sinto muitas saudades dela, uma pessoa que esteve nos ajudando na nossa caminhada, alguém que permitiu Deus trabalhar o perdão em seu coração, uma pessoa que andava cheia de feridas do passado , mas o Senhor a libertou, a ensinou o caminho de ser verdadeiramente liberta. Aplico aqui um conceito do que é dar um passo para a liberdade: Perdoar

CAMPO MISSIONÁRIO
Caminhávamos com júbilo no coração; subia serras, descia serras sabíamos que Deus sustentava nossas forças para proclamar seu Evangelho em lugares de difícil alcance . Deus nos direcionava. Estava sempre levando comigo meu violão, minha Bíblia, mas principalmente Deus no meu coração dando a Ele a liberdade para me usar , me dispus juntamente com meus companheiros na missão de ganharmos vidas para Cristo.
Trabalhos realizados na Comunidade do Barro Branco Cumbuco - Ca-Ce.
na Igreja Deus Proverá do Pr. César
Trabalhos de Evangelismo Campal com crianças e adultos

Nenhum comentário:

Postar um comentário